sábado, 29 de novembro de 2014

Me preparando: livro de mórmon

Olá meninas,

Vocês já leram o livros de mórmon completo?

Para quem deseja servir missão é essencial que tenha lido o livro de mórmon completo.

Na missão vocês vão usar muito ele, e é muito mais fácil se já tiver lido.

Dominar o livro de mórmon é fundamental para missão, pois você irá usar constantemente! Se ainda não leu, faça uma meta de ler até entrar no CTM. 

Tenho um testemunho pessoal sobre o livro de mórmon. Eu o li em 6 meses... Foi difícil, mas não impossível. Eu levava comigo para todo lugar, e sempre que tinha uns minutos eu lia algo. Aprendi coisas maravilhosas, esse livro é a palavra do Senhor disso eu sei. Com toda certeza ele complementa a bíblia!

Cada livro que você lê, vai ficando mais impolgada com as historias, guerras, provações.

A importância de dominar o livro é algo que você utilizará pelo resto da vida. Sabe onde fica as escrituras e localizar de acordo com os temas é muito legal.

Sei que o livro de mórmon é verdadeiro e que ele é a palavra de Deus e sei que se vocês lerem diariamente serão extremamente abençoadas e serão ótimas sisters.

Em nome de Jesus Cristo, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário