quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oposição sobre missão

Olá meninas,

Falar de missão com as pessoas não é fácil.princimente familiares e amigos. As pessoas em que mais amamos, muitas vezes não nos apóiam! Existem muitas moças que passam por isso. Por incrível que pareça muitas pessoas criticam nossa decisão.

Existem moças que sãos "Sozinhas" na igreja. Sem a família completa ou até mesmo somente ela.

Bom eu venho prestar meu testemunho, de que isso acontece mesmo meninas. Eu sou a única membro da igreja e depois que decidir fazer missão, muitas pessoas ficaram contra mim. Principalmente minha mãe, ela foi quem mais falou. Por um bom tempo ouvi meu amigos e familiares falar que eu iria sofrer, e que iria me arrepender e que eu iria perder meu tempo. É difícil ouvir essas coisas, mais eu os amo e sei que eles não entende os propósitos do Senhor e por esse motivo criticam as suas vontades.

Mais com o tempo eu pude adquirir um amor por eles, que não tinha antes, um sentimento diferente. Principalmente minha mãe que por muito tempo foi a quem mais falou. O Senhor me deu uma força que nem eu sabia que era capaz. Tenho lutado muito para estar digna e fazer o maximo para fazer a vontade do Senhor e cada dia ele tem me dado forças para ajudar minha entender meu proposito na missão e as bênção que ela vai me trazer e não só a mim, minha família, ala e principalmente a minha Mãe que é quem mais me apóia hoje. Ela que me poe para correr atras da missão. Olha só como as coisas do Senhor são, a pessoa que mais chorava para eu não ir, hoje é quem me dar forças e me ajuda com as coisas da missão.

Sei que tem muita gente que passa por isso, mais eu digo a vocês que se colocar as coisas do Senhor em primeiro lugar, ele te ajuda num modo surpreendente. Ele nos ama e sei que ele tem poder para proteger minha familia enquanto eu tiver fora e o quanto ela sera abençoada enquanto eu tiver na missão.

E você que passa por isso em sua casa, saiba que não é a unica e não esta sozinha!

Tenha fé no Salvador e ele vai dar um jeito especial para encaixar as coisas.

Presto este testemunho em nome do meu Salvador Jesus Cristo. Amém!

Catrine Souza
São Paulo ��

Nenhum comentário:

Postar um comentário