quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nós não estamos sozinhas!

Olá meninas,

Nossa Sister Pamela Melo da Estaca Campo limpo/ São Paulo de deixou postar seu lindo testemunho.
Estou compartilhando com vocês, para que possam lembra-se que não estão sozinhas. Que todas temos dificuldades e o Senhor nos ama e quer nosso bem. E tenho certeza de que tudo que estamos passando para enviar nosso chamado e nesta preparação para servir, nos trará muitas bençãos!
 Sei que o Senhor nos ama, e que essa obra é verdadeira e oro para que todas nós possamos passar por tudo com muita força e animo. Em de Jesus Cristo, amém!

♥ 

Meu nome é Pamela tenho 16 anos sou membro á 8 anos. Conheci a igreja através da a mãe de uma grande amiga, como ainda não tinha idade o suficiente para batismo então apenas minha avó se tornou membro , um ano depois eu me batizei apenas eu e minha avó éramos membros .Minha avó faleceu e eu continuei indo na igreja junto com a família da minha amiga , alguns anos depois meu irmão se batizou mas está afastado.
Realmente não tenho palavras para escrever o meu testemunho sobre a igreja, mas foi uma das melhores coisas que me aconteceram, não estou dizendo que é fácil porque não é, mas a igreja é uma das melhores coisas do mundo, lá eu conheci as melhores pessoas,lá eu tive e tenho um ensinamento das escrituras que em qualquer outra igreja que eu frequentei na minha vida eu tive.
Eu tenho um testemunho sobre o jardim do templo e também pelo batismo vicário que é uma das coisas maravilhosas da igreja , posso ter a alegria em saber que um dia eu retornarei e serei selada aos meus bisavós e também tenho alegria em saber que se meus pais não aceitarem o evangelho vivos eu poderei realizar a ordenança por eles.

Bom eu amo esse evangelho , sei que os lideres que tenho me ajudam a cada dia esta aprimorando o meu testemunho e não vou continuar escrevendo porque em palavras em não consigo descrever o quão eu sou feliz por ser membro da igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias.

Desejo de Servir:

Quando a minha avó começou a receber as palestras das sisters  eu ficava junto com ela, e eu olhava pras sisters e pensava comigo “um dia eu quero ser como elas” , eu quero muito pode levar para as pessoas o evangelho de cristo porque é uma das melhores coisas que eu poderia compartilhar com alguém , como em alma 29 eu quero poder compartilhar a alegria que sinto no evangelho e cristo , eu ainda não fui pra missão mais sei que ela é uma das melhores coisas de nossas vidas depois do batismo e que a obra missionaria é maravilhosa.

Metas, dificuldades e objetivos:

Minhas  metas são está me afastando do que me afasta do senhor , me esforçando para ser melhor e aprimorando e me empenhando mais no estudo das escrituras .


Uma das minhas dificuldades é a do fato de meus pais não serem membros ,  eles não entendem o real propósito da missão mas eu sei que o senhor tem um propósito e como diz a escritura “ se tendes o desejo de servir sois chamados ao trabalho”.


Um dos meus principais objetivos é me aproximar mais do senhor , amadurecer e ter um maior domínio das escrituras.



Quer compartilhar seu testemunho também?
Mande e-mail para Catrinesouza27@gmail.com
ou na pagina do facebook: Futurassisters

♥ 
Beijos 

Um comentário: