quarta-feira, 18 de março de 2015

Nós não estamos sozinhas! Part 2

Meu nome e Lisiane Gil de oliveira 18 anos Faço 19 em agosto sou de Florianópolis/ SC

Bom tudo começou dia 10 de setembro as 5 horas. Onde dois servos do senhor davam palestras a meu primo que mora na casa de cima onde eu moro. Tempo passo e era automático eu sempre estava na janela sem ao menos saber se eles viriam ou não na casa do meu primo ate que eles chegaram, estavam subindo a escada para poder da a palestra a meu primo, chego na metade do trajeto e lembro a frase ate hoje que o Elder Erick que me batizou falou: “ Elder molenhauer eu irei batizar essa moça e ela ira servir uma missão”.



Tempo passo e no dia 13 eles vieram e sem ao menos eles me conhecerem eu já tinha lido o livro de mórmon mais nunca tive coragem de chegar ate eles. Até que ele bateu na minha porta e eu os convidei pra entrar e para a surpresa deles eu estava lendo o livro de mórmon e tinha escrito na minha parede a frase que o Elder me falou: “ Elder irei batizar ela e ela será uma grande Sister”. Ele chorou a parti do momento que eu falei que queria me batizar. Porque eu orei de todo meu coração e o senhor me respondeu, que essa igreja era verdadeira. E dia 18 de setembro me batizei tempo passo e fui criando uma vontade de servir mais não era desejo ainda, e orava, jejuava, mais nunca encontrava a resposta será que eu estou orando com real intenção de saber se era um desejo sincero? Até que recebi a resposta de minhas orações no templo foi um sentimento tão perfeito, até que eu decidi que eu iria pra missão, que seria obediente a vontade do Pai Celestial e comecei a me preparar. Ate que a partir do momento que decidi servir, as provações vieram e não foram nada legais, e o inimigo chego e se aproveito do meu ponto fraco que é minha família. Sisters, uma moça que passo por tantas dificuldades, que a partir dos seus 11 anos começo a criar sozinha seus irmãos sem apoio de ninguém, sem ter um pai ou uma mãe pra dizer te amo ou abraçar. Mas para mim isso não importava mais minha fortaleza era meus amigos, meu salvador.

 Desafios vieram e não foram nada fácil, pois muitos criticaram você é louca de deixa sua família pra ir pra um lugar depender de alguém pra te da um prato de comida, abandona os estudos e eu oque faria? Me importaria com oque eles falavam? Não nem um pouco. Porque eu sabia oque o senhor queria de mim, eu sabia que o senhor esperava de mim , eu sabia quem eu era? Eu sabia meu potencial? Eu sabia onde queria chegar? Sim sei quero chega a presença do Pai Celestial.

Uma menina que sofreu muito em sua adolescência, que se torno uma mulher muito cedo e teve que tomar uma decisão servir ou não? Sim, decidi servir decidi ser obediente mesmo sem o apoio de ninguém. Minha mãe me batia demais, não bater de tapa mais de ficar roxa, batia na minha cara falava que preferia que eu morresse no parto do que eu está viva, que eu não era uma filha era um bicho, queimava minhas roupas da igreja, livro de mórmon, ate mesmo meu progresso pessoal que tentei fazer pela 8 vez, minha bênção patriarcal tudo que envolvia a igreja. E eu não tinha mais motivos pra ser feliz não suportava mais tanto sofrimento. Não tinha mais vontade de viver. Foi onde comecei a destruir meu templo, comecei a me cortar achando que isso iria aliviar minha dor. Minha vida virou um verdadeiro inferno quando meus pais se separam e eu tive que criar meus irmãos mais novos sozinhos. Abandonei cedo meus estudos, não sabia oque fazer e como agir, passamos muita fome eu catava reciclagem na rua, pedia comida na casa das pessoas pra da a meus irmãos deixava de comer pra deixa pro outro dia a eles, uma dor que só quem passou consegue imaginar, uma dor sem explicação. Ate que eu decidi que iria servir e foi uma luta enorme, ate meu próprio líder não me apoiava e eu o criticava mais nunca parei pra pensar, que ele sentia que aquele não era meu momento foram 1 ano 8 meses e 3 semanas e 2 horas de luta pra ele liberar minha conta missionaria ate que depois de muita oração, muito jejum fui novamente e prestei meu testemunho e falei bispo podem me tirar tudo menos meu testemunho eu sei que o senhor precisa de mim, eu sei que o senhor me chama, eu sei que essa e a hora de minha missão não me proíba de tentar não me proíba de seguir minha bênção patriarcal e a promessa que o Pai Celestial me deu que e ser coroada na eternidade. Ate que lagrimas saíram dos meus olhos e dele, ele libero dia 15 de março de 2015 e comecei a preencher na hora hoje acabei de preencher todo meu chamado.

Imprimi oque tinha que imprimir e falta só fazer os exames pretendo mandar ate metade de abril, sei que o Senhor quer nosso melhor ele sabe nosso potencial e ate onde podemos chegar, e nos que estamos fazendo estamos sendo obedientes aos sussurros do Espirito Santo? Estamos sendo obediente aos mandamentos e ensinamentos ou estamos nos deixando cair por receber um não ou de alguém falar que você não e capaz ? Você e capaz, pois eis uma amada filha Do pai celestial, é uma princesa e seu potencial vai além de sua imaginação, você e capaz, levante sua cabeça seja forte agarre a barra de ferro e jamais desista. As provações vêm para nos ensinar não para nos derrubar, se hoje não deu certo, levante sua cabeça e tente de novo lute , persista e seja você mesmo sempre, se prepare e vá para a missão mostre que você e capaz e nada e ninguém ira atrapalhar, pois o Pai Celestial esta 24 horas por dia com você jamais ira lhe deixar só. Se tendes o desejo de servir a Deus sois chamado ao trabalho. E foi e desejo que fez é está onde estou agora mesmo passando por tantos problemas tão graves tão de cabeça erguida, lutando porque sei que sou capaz, sei que meus eleitos estão a minha espera e eu aceitei esse chamado em breve serei Sister Oliveira o poderei ter o orgulho de dizer sim eu consegui eu irei para a missão, depois de muita luta e aprendizado retornarei uma mulher muito mais forte que sou. E poderei olhar pra trás e lembrar que tudo valeu apena. Eu sei que o livro de mórmon é verdadeiro,  não porque me falaram mais porque eu orei de todo coração ao Pai Celestial e ele respondeu minha oração, sei que estamos num caminho estreito e apertado e ele é o caminho que nos conduzira a presença do Pai Celestial basta sermos fortes, basta sermos obedientes aos mandamentos do Pai Celestial e ao sussurro do Espírito Santo. 

 Moças amo esse evangelho, amo saber que meu salvador vive amo saber que poderei voltar a sua presença e de agradecer por todas as provações que tive, pois se estou aqui agora é por que fui obediente e falei ao inimigo aqui você não entra aqui, você não ira tomar conta e me destruir tenho meu salvador comigo e ele e mais forte que tudo que você coloca no meu caminho. Ele me ama pode me tirar tudo, menos meu testemunho amo esse evangelho amo saber que esse e só o começo tenho dois irmãos batizados somente e mês que vem batismo de minha linda irmã de 7 anos moças fiquem firme, bote em sua cabeça serei uma digna sister e lute por seu objetivo mostre sua capacidade e não desista o Senhor esta com você e ele lhe ama. Ele esta ai ao seu lado enxugando sua lagrima, te protegendo no seu trajeto, falando: “você e capaz minha filha, suas provações tão pesadas, doloridas parece que não terá fim ou não terá solução, venha a mim, abra seu coração estou a sua espera eis uma amada filha você e capaz, enxugue essa lagrima levante sua cabeça e lute, pois toda vitória precisa de um sacrifício”.  Amo essa evangelho amo saber que tudo que passei foi um aprendizado força foco e fé.  Você e capaz e você pode, basta acreditar em sí mesma acreditar no seu potencial deixo esse testemunho em nome de Jesus Cristo, Amém.



Quer compartilhar seu testemunho também?
Mande e-mail para Catrinesouza27@gmail.com
ou na pagina do facebook: Futurassisters

♥ 
Beijos 


2 comentários:

  1. Em lágrimas aqui..
    É muito bom saber que nesse mundo temos pessoas tão maravilhosas e tão fortes assim.
    Sou muito grata por ter a oportunidade de conhecer sua história.
    Não te conheço, mas neste momento senti uma enorme admiração por você. Não tenho dúvidas de que você será uma Sister de poder!
    Obrigada por compartilhar esse testemunho tão edificante!
    Sou imensamente grata por sua vida :)
    Que o Senhor te sustente em suas aflições e dificuldades, que você continue possuindo essa força admirável.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathalia,

    Fico feliz que você tenha gostado do testemunho de nossa amiga. Ela realmente é uma moça maravilhosa!
    Se quiser compartilhar o seu também, pode ajudar muitas moças. Desde de já obrigado pela visita em nosso blog! Um beijo linda <3

    ResponderExcluir