domingo, 26 de abril de 2015

Eu vou para Missão!

Boa noite meninas,

Gostaria de compartilhar minha alegria com vocês, Sou Catrine uma das adm e meu chamado chegou hoje. Estou mega feliz. Desde de que decidir servir missão nada no mundo me motivou mais e me deu mais felicidades do que a possibilidade de servir ao meu Senhor. Tenho 1 ano e 4 meses de membro e não sei como descrever o desejo que eu tenho e o amor que tenho sobre a obra missionária. Desde de que me batizei sentia que era o que eu tinha que fazer! Meu amor pelo Salvador é imenso, eu sou muito grata por tudo que ele fez por mim. Será um honra representa-lo e poder fazer pelas pessoas o que foi feito por mim. Vou dar meu maximo para ser uma otima sister e trazer almas para meu Salvador. Creio na veracidade deste evangelho e amo viver e sou muito feliz por ser membro.


Vou servir na missão Brasil Florianópolis entro no CTM dia 01/07 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário