quinta-feira, 23 de abril de 2015

Nós não estamos sozinhas part 3.1

Meninas,

A Campanha de testemunhos começou,


 estou recebendo um mais lindo que o outro. Vou postar o maximo que eu puder! 

O primeiro é o de nossa Sister Antunes, lindo e inspirador. Espero que possa ajudar vocês tanto quando me ajudou.

                       ❤❤❤

Bom minha história com a Missão é um pouco diferente da maioria... Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde que nasci e sempre disse que nunca serviria uma missão, que aquilo simplesmente não era pra mim, dizia que só serviria se viesse na minha Benção Patriarcal, bom... Eu tirei a minha e para o meu "alívio" não vinha falando nada sobre missão. Ano passado resolvi aplicar para a Brigham Young University e acabei sendo aceita, decidi orar ao Pai Celestial perguntando o que realmente deveria fazer, o que ele esperava de mim e então de repente senti o enorme desejo de servir uma missão, confesso que tentei negar por muito tempo esse sentimento, afinal ia contra todas as minhas expectativas e planos para a minha vida,mas foi quando uma amiga minha abriu seu chamado que não tive mais dúvidas do que deveria fazer... Ouvi uma clara e suave voz me dizendo: Filha é isso que o Pai espera que você faça... Não consegui conter minhas lágrimas, chamei meus pais em um canto da capela e contei minha decisão, no mesmo instante eles me apoiaram e no dia seguinte fomos falar com o Bispo que me disse: Bia, fico feliz em você ter tomado essa decisão, ontem à noite tive o mesmo sentimento, se rinque você deveria servir uma missão, que precisava falar com você, fico feliz em você ter sido sensível ao Espírito e ter tomado essa decisão! Foi então que comecei a preencher meus papéis no mesmo instante e logo enviei meu chamado, durante o processo de envio do chamado muitas coisas acontecem, não vou negar, são ''amigos'' que não te apoiam e até mesmo pressionam para que você faça algo errado, até mesmo sua família que pressiona e questiona seu desejo de servir missão, oportunidades maravilhosas de estudos, carreira, muitas coisas irão acontecer com o objetivo de nos deixar mais fracas, sei porque tudo isso aconteceu comigo.. Mas precisamos ser firmes no propósito de servir ao Senhor e continuar mais firmes ainda em nossa decisão. Servirei na missão Brasil Natal e entro no CTM, ou como muitos dizem CéuTM dia 06 de Maio. Sei que esse evangelho é verdadeiro, que Joseph Smith restaurou esse evangelho para que pudéssemos ter a verdade em nossos dias tão difíceis, sou especialmente grata por ter Profeta e Apóstolos vivos nos dias de hoje que atuam na direção da Igreja de Cristo, sei que na missão encontraremos os eleitos do Senhor, encontraremos aqueles que prometemos ajudar na Pré-Existência! Esse evangelho é maravilhoso e realmente tem o poder de transformar vidas, se orarmos ao Senhor com real intenção e estivermos dispostas a ouvir sua resposta Ele irá nos ajudar, às vezes, é preciso que o obedeçamos mesmo sem entender o porque, mesmo que seja o contrário do que estamos querendo para nossa vida, Ele conhece e sabe de tudo e ao obedecermos ao Seu chamado seremos eternamente abençoadas nessa vida e na vida vindoura, às vezes é preciso lembrar que entre algo bom, ótimo ou excelente é preciso escolher algo que seja excelente, e a missão sem sombra de dúvidas é algo excelente! Ás vezes não entendemos o plano do Pai Celestial para nós, muitas vezes nossos amigos e  É esse meu testemunho em nome do sagrado nome de Jesus Cristo, Amém.

Nome: Beatriz dos Reis Antunes
Idade: 21 Anos
Ala: São João Climaco
Estaca: São Paulo Brasil Ipiranga
Servirei na Missão Brasil Natal/ Entro no CTM dia 06/05


Um comentário:

  1. Boa tarde,sou mãe da Sister Antunes e presto meu testemunho de como é maravilhoso ter uma filha na missão e saber que ela escolheu a melhor parte.
    Os estudos e a carreira podem esperar mas o evangelho tem que ser pregado o quanto antes,sinto falta dela mas sei que o Senhor está cuidando da minha joia.

    ResponderExcluir