terça-feira, 16 de junho de 2015

Nós não estamos sozinhas ! Part.4

Olá, 

Sis, hoje segue aquela tag Nós não estamos sozinhas e realmente não estamos. Essa semana vimos um testemunho MARAVILHOSO de uma Sister retornada. Que testemunho doce, foi realmente uma bênção ver como a obra missionaria é tão especial e que muitas moças já passaram por tudo que vamos passar em nossa missão. 

Eu espero que seja uma bênção na sua vida como foi na nossa ler esse lindo testemunho. 

♥♥♥

Hoje fazem 7 anos que retornei da minha missão e gostaria de compartilhar a experiência que tive no meu primeiro dia no campo que substituiu meus medos em fé e coragem.
Eu sempre quis servir como missionária,desde os meus 14 anos,era meu maior desejo,um sonho.Depois de muitas dificuldades e experiências pessoais consegui chegar na missão.Servi na Missão Brasil Salvador e na minha primeira manhã no campo missionário fui acordada as 5:00 hrs da manhã por um sentimento de medo,incapacidade,desencorajamento.Sentei-me na cozinha da casa e chorei pensando que tudo o que eu mais queria na vida era estar na missão e de repente eu estava lá,com todas as novidades do CTM eu nem tinha me dado conta disso.Eu era muito tímida,não tinha certeza que teria capacidade para falar com as pessoas sem gaguejar,se teria as respostas para os pesquisadores,será que eu conseguiria? Não queria ser um fardo para minha companheira....enfim...eu estava desencorajada e orei ao Pai Celestial e abri meu coração....em minha mesa de estudo estava um livreto de Boas Vindas que recebi do meu presidente de missão senti que deveria ler ele e tentar me distrair e parar de chorar antes que minha companheira acordasse.Na primeira página tinha uma citação do Pres. Hinckley que dizia assim: "Não posso prometer que será divertido. Não posso prometer facilidade e conforto. Não posso prometer que não terão de passar por momentos de desânimo, temor ou mesmo angústia. Mas posso prometer que crescerão como nunca o fizeram em um período de tempo equivalente em toda a sua vida. Prometo-lhes uma felicidade que será ímpar, maravilhosa e duradoura. Posso prometer que vocês reavaliarão sua vida, estabelecerão novas prioridades, viverão mais perto do Senhor, e que a oração se tornará uma experiência real e maravilhosa, que vocês andarão na fé proveniente das boas coisas que fizerem".
Essa citação me trouxe um conforto inexplicável,tive certeza que o Senhor estava ciente de mim,dos meus medos e preocupações...enchi-me de fé e confiei nessa promessa,vivendo um dia de cada vez,crescendo um pouco a cada dia,vencendo minhas limitações.Em meu ultimo testemunho como missionária compartilhei essa experiência,testifiquei e testifico ainda hoje que esta promessa é verdadeira,Não foi fácil,não teve conforto,tive momentos de desânimo,medo e angústia...mas senti aquela felicidade duradoura proveniente do serviço,Meu relacionamento com o Salvador se tornou muito mais real,meu testemunho ganhou forma,minhas prioridades mudaram e tudo que aconteceu de bom na minha vida até agora é por causa da visão que adquiri servindo como missionária.Amo o fato de ter servido uma missão,sei que o Senhor nos qualifica para o serviço,não importa quem somos hoje mas em quem Ele pode nos tornar.Não permitam que seus medos as paralisem,O Senhor sabe porque Ele nos quer lá e você também descobrirá isso por meio de suas próprias experiências.Sejam quais forem os seus temores reprimam eles e sigam em frente com fé.Não desistam ....Vale muito a pena! Eu as admiro muito! Continuem em frente!


Janaina Rezende - Criciúma/SC 



Foto: Janaina e sua linda família ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário